De Bar em Bar
Não sou frequentador assíduo dos bares de Joinville, mas olha o que está rolando nos e-mails da terrinha, onde uma mulher sentiu-se agredida e desrespeitada.
Ainda não obtive a fonte desta denúncia, por isso deixo claro, que as palavras abaixo podem ser mais um daqueles boatos que assolam Joinville.
Mas se for verdade, é lamentável.
Obs.: Para evitar problemas não será citado o nome do proprietário do estabelecimento ( somente se descobrir a fonte )
abre aspas
"
Venho aqui deixar registrada a minha indignação pelo fato ocorrido comigo e minha prima no ultimo dia treze de abril de 2008, no BSF na cidade de Joinville.
Fomos a este estabelecimento com o intuito de nos divertir, rir, dançar. Mas infelizmente ao entrar no mesmo nos deparamos com uma mesa repleta de 'Homens' (se é que podemos chamar assim) literalmente embriagados e que nos abordaram. Esses 'homens' sem educação nenhuma começaram a nos incomodar. Pedimos a eles que não nos tocassem e que não gostaríamos de ficar na mesa deles.
Retiramos-nos de perto dessa mesa e continuamos nos divertindo.
Depois de algum tempo, quando fomos ao banheiro, minha prima foi abordada novamente por um dos homens daquela mesa que insistira que deveríamos ficar com eles. Mais uma vez com educação pedimos ao cara que não mais se dirigisse a nós. Ele com ar grosseiro informou que ali quem mandava era ele. Abrimos um sorriso irônico e fomos ao banheiro.
Na volta, senti alguém tapar meus olhos, segurar minha mão e uma terceira pessoa me beijou ...
Sim, isso mesmo! Horrível!!!
Você deve estar se perguntando onde estavam os seguranças, certo??!!
Eu, após o ocorrido não encontrei nenhum segurança próximo. Tive que me dirigir à entrada, onde encontrei o dono do estabelecimento A.M. Indignadas com a situação perguntamos ao A.M. onde estaria a equipe de seguranças da casa, e explicamos todo o fato.
Conforme A.M. disse, 'é NORMAL isso ocorrer em casas noturnas e choperias, assim como assaltos e marginalidade na cidade'.
Mas ele pediu para que eu mostrasse ao segurança quem eram as pessoas, pois eles tomariam as devidas providencias.
Logo após mostrarmos as pessoas. Os seguranças os abordaram, mas por solicitação do A.M. os mesmos não poderiam ser retirados do estabelecimento, pois são freqüentadores que consumem muito na casa, ou seja, por darem lucro ao estabelecimento regularmente não podem ser tocados, quer dizer que se um deles agredir fisicamente alguem dentro do BSF, nada ocorrerá também !?!?
Sem que nos dessem uma explicação, se retiramos do local.
Pergunto hoje ao A.M. que tipo de clientes quer para suas casas??
Conforme contatos realizados hoje soube que esse grupo de pessoas são protegidos por você em todos os suas estabelecimentos. Pois eles sempre estão aprontando e vocês ou melhor você nunca toma uma atitude correta.
Cuidado A.M., será que não foi essa sua atitude que fez com que o público do R... passasse a ser só caixeiros??
Assim como eu não pisarei mais em suas casas, muitos de meus amigos que também eram freqüentadores aciduos não freqüentaram mais.
Esse e-mail tem o simples intuito de alertar meus amigos e amigas de situações que podem e estão ocorrendo em Joinville.
"
fecha aspas
Lamentável mesmo!!!!
Mas fazer o que né....assim caminha a humanidade!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário